Resenhas

Shampoo Garnier Fructis Apaga Danos

      Olá pessoal hoje vou falar um pouco do produto da (Garnier Fructis apaga danos)eu recebi a amostra do produto através do site www.brindesgratis.com é um site onde você se cadastra para receber amostras e produtos para testar sem cobrar nenhum valor,como eu gosto sempre de testar produtos novos sempre que dar solicito,voltando ao assunto da Garnier,eu recebi a amostra testei e adorei o shampoo e o condicionador deixou meu cabelo mais solto e menos quebradiços ,no 5º dia já notei a diferença e sem contar que amei o cheiro do produto eu super indico para vocês olha aqui a amostra que recebi.


 Falando um pouco mais do produto Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos!

Pessoal só lembrando para vocês essa é a minha opinião sobre o produto,eu não faço nenhuma parceria com a empresa e nem com o site que postei acima,só minha opinião tá.

Agora que testei e aprovei,amei!


aguardo vocês nos próximos pôsteres beijos amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário