segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Makes da apresentadora Eliana,inspire-se a arrase!

Olá amores!


Não é de hoje que adoro a apresentadora Eliana Michaelichen,mas conhecida como "Eliana" que apresenta seu programa aos domingos no SBT,sempre acompanhei a carreira dela desde quando eu era pequena que ela apresentava  o programa infantil Bom dia e Cia,que eu adorava!E com o tempo foi prestando mais atenção nela,e vi como o tempo só faz bem para ela,cada dia que passa tá mais bonita e segura de si!A Eliana é um exemplo de mulher guerreira batalhou muito para conseguir alcançar seus objetivos e hoje é considerada a melhor apresentadora da TV,e é mais que merecido esse titulo!
Hoje vou falar sobre os seus super makes,acho um mais lindo que o outro e selecionei os que mais gostei,e que acho mais fácil para vocês fazerem em suas casas e ficarem linda como uma estrela!

 
Vamos começar? 

Ela está belíssima e eu não poderia deixa de compartilhar o passo a passo dessa maquiagem com vocês!

Como fazer: 

Prepare a pele com base dando leves toques na face,complemente a maquiagem na face usando pó compacto translúcido,passando com o pincel em movimentos circulares no topo da testa e queixo.
Com a ponta dos dedos passe a sombra cremosa marrom por todo o côncavo.No centro dos olhos passe com um pincel a sombra grafite e na raiz dos cílios,o delineador líquido preto.
Faça um fino traço de lápis preto de baixo dos olhos e também na raiz dos cílios.Esfume com aplicador de lápis.
Passe uma camada generosa de máscara para cílios na parte inferior e superior.
Nas sobrancelhas passe com o pincel adequado no sentido dos fios sombra marrom opaca.
Nas maçãs do rosto passe com o pincel um blush rosa metalizado.
Nos lábios,passe o batom rosa claro e um gloss marrom queimado.Essa mistura é incrível!
Para finalizar a maquiagem,passe na zona T(testa,abaixo dos olhos e queixo)um pó porcelana translúcido.


Como fazer:

Aplique a base três em um para fazer uma pele super iluminada.Depois passe o pó compacto iluminador apenas nas maçãs do rosto.Marque as maçãs com o blush coral.
Passe a sombra marrom com brilho intenso por todo o côncavo.Do meio ao final do côncavo,esfume com a sombra preta.Aplique cílios postiços grandes e passe muita máscara para juntar os cílios naturais aos artificiais.
Passe o lápis marrom na raiz dos cílios inferiores e esfume com pincel.
Para chegar á cor certa nos lábios,use o batom nude,mas misture com o gloss marrom.

 Como fazer:

E mais uma vez o destaque fica por conta dos olhos,que levam sombra marrom queimado marcada acima do côncavo,sombra perolada para iluminar o canto dos olhos e cílios postiços.Abuse da máscara para cílios  nos cílios superiores e inferiores,e completando as sobrancelhas foram levemente marcados com sombra marrom opaco claro.E para garantir o feito bronzeador,aplique o pó bronzeador nas maçãs e,na sequência,o blush rosa mate.Finalize com o batom tom bonito de coral.

Como fazer:

Aplique a base e deixe-o opaca com o pó compacto.
Apague a sobrancelha com a base e,com o pincel,passe a sombra marrom opaco no sentido dos fios.Deixe-as sobrancelhas um pouco  mais grossas.
Esfume uma sombra preta opaca no côncavo dos olhos e,em seguida,use com a ponta dos dedos um pigmentos brilhantes para aplicar sobre a sombra.
Aplique os cílios postiços,que são fundamentais para esse make,rentes aos cílios superiores.Na sequência,passe a máscara para cílios juntando seus cílios  aos postiços.
Usando um pincel,marque com a raiz dos cílios inferiores com a sombra marrom queimado.Em seguida,passe uma camada generosa de mascara para cílios.
Para finalizar,marque toda a maçã do rosto com blush rosa intenso e blush bronzeador e aplique batom nude nos lábios.

 

Como fazer:

Passe a base,o pó compacto e o corretivo nas áreas que pedem uma atenção especial,como uma manchinha,ou uma acne,por exemplo.A textura deve ficar perfeita para uma pele com acabamento natural.
Nos olhos aplique a sombra grafite luminosa por todo o côncavo e em seguida a sombra preta opaca do meios ao final dos olhos.Marque a linha dos cílios superiores e inferiores com lápis delineador preto e esfume com pincel,Aplique  os cílios postiços e faça uma linha com delineador líquido preto na raiz dos cílios para um melhor acabamento.
Marque levemente as sobrancelhas com um lápis para sobrancelhas marrom,lembre-se passe sempre no sentido dos fios.
Passe  o blush na cor bronze nas maçãs do rostos e,em seguida,aplique blush na cor pêssego.
E na boca passe uma fina camada de pó compacto para fixar o batom,e a cor usada foi o batom rosa natural.

Como fazer:

Prepare a pele antes da maquiagem com uma base no tom da sua pele.Em seguida,aplique o pó compacto bronzeador e,com a ponta dos dedos,passe o corretivo no canto interno dos olhos e no arco das sobrancelhas para iluminar.
Depois,com a ajuda de um pincel,esfume o côncavo dos olhos com a sombra marrom opaca.Na sequência,aplique a sombra preta do meio para o final do côncavo.Utilize a máscara para cílios para dar volume e alongar os cílios superiores e inferiores.
Finalize aplicando a sombra marrom levemente nas sobrancelhas - para isso,use um pincel e passe o produto no sentido dos fios.
Passe o blush rosa por toda maçã do rosto e em seguida às têmporas,mas não comprima o pincel sobre a pele.
Complete o visual com a aplicação do hidratante nos lábios e do batom rosa mate.



agora você está pronta ara arrasar como uma estrela!
Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário