quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tendências de roupas para o verão 2016

Olá amores!tudo bem?espero que sim!

Hoje vou falar um pouco sobre a tendência das roupas para o verão 2016,como essa estação é muito quente  as roupas mais usadas serão,roupas mais soltas e curtas e uma boa opção serão os vestidos que chegam com tudo nesse verão,além de calça cintura alta de tecido e as blusas curtas,cropped.
As estampas coloridas e florais chamam muita atenção nessa temporada.Sem contar as peças com estampas étnicas,mas o animal print não sai de moda.


 Para quem  é mais ousada aposte em shorts e saias com aplicações de pedrarias,desenhos e o jeans lavado,que pode ser rasgado.Essa tendência de peças desbotadas e destruídas vem com tudo para o verão 2016.




Outra tendência para o verão 2016 em roupas são as saias longas,em camadas e desponteadas.Além das calças capris(que estão de volta),blazers longos e túnicas,devem compor o look de muitas mulheres.

As pantalonas de cintura alta e as calças tipo pijamas também estão em alta nessa estação.

 As roupas com estilo hippie,mais soltas e com aplicações ou desenhos,podem seu usadas livremente e não deixam o look mais despojados.

Afinal,muitas grifes estão apostando em trazer uma tendência para agradar a todas as mulheres.
A transparência e os vestidos com cintos também são bem citados no verão 2016.Além dos vestidos longos com pegadas dos anos 50,que podem ser usados por todos os tipos de corpos e certamente deixam o look mais charmosos.
Agora é só escolher o look que mais combina com você é remodelam o guarda-roupa com as belas peças do verão 2016 e aproveita para usar e abusar das cores na maquiagem dessa nova e calorosa estação.

Veja também: Tendência de maquiagem para o verão 2016.
Vejam também: As principais tendência da moda primavera/verão 2016
Veja também: Tendência:Jeans desbotado é a calça do momento!

Até mais beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário