quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sandálias gladiadoras,saiba como adotar a peça!

De origem antiga,a gladiadora ganha as ruas em cores e modelos divinos.
Você sabe reconhecer uma sandália gladiadora?Com ou sem salto,com várias tirar que sobem pelas pernas em várias alturas,do cano curto à Over The Knee.Foram batizadas assim porque se parecem com sandálias que eram usadas pelos gladiadores.
N a Roma antiga,as sandálias gladiadoras eram sinal de luta e estavam sempre nos pés dos homens que lutavam em arenas.A inspiração permanece,mas os cenários são outros.Agora,as gladiadoras ganharam as ruas nas mais diferente releituras,com modelos e cores bastantes variadas.
Mesmo com as origens antigas,este modelo de sandália é uma boa opção para modernizar e atualizar o look.Trazendo um peso a mais para o visual,as sandálias conseguem ser ótimos complementos para produções mais simples,deixando-as mais elaboradas e charmosas.Além disso,as tirar são aliadas poderosas para chamar a atenção para as perna,o que faz com que as gladiadoras tenham uma imagem sexy.
Outro ponto positivo é o conforto.É possível encontrar modelos de gladiadoras bastante confortáveis,especialmente de rasteiras ou com saltos mais grossos.Em razão da quantidade de tiras,é comum que as sandálias fiquem bem firmes nos pés,o que traz maior segurança até no caso de salto mais alto e finos.



Como combinar a sandália gladiadora com seu look.

Com shorts jeans:

Como os shorts jeans são peças bastantes básicas,as sandálias gladiadoras podem ser usadas como ponto focal do look,complementando e deixando interessante qualquer produção mais simples.Se quiser chamar a atenção para elas,aposte em gladiadoras de cano alto.

 

Com vestidos soltinhos:

As gladiadoras carregam uma imagem bastante sexy. Então,apostar na combinação dessas sandálias com vestidos mais soltinhos e delicados ajuda a criar um visual equilibrado e descontraído.

Com saias:

Saias curtas são ótimas opções para acompanhar a gladiadora,uma vez que elas deixam as pernas à mostra e dão mais destaque aos calçados.Se quiser apostar na gladiadora com saia midi,escolha um modelo em tom nude,para não achatar a silhueta.

Abaixo alguns modelos de sandália gladiadoras mais usados.


 Espero ter ajudado vocês  nas escolha certa beijos!


6 comentários:

  1. Eu adoro sandálias assim tem algumas aqui, são lindas d+

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda quem bom que gostou,eu também gosto muito desse tipo de sandália tem umas bem elegantes,e com prazer visitarei seu blog beijos.

    ResponderExcluir
  3. Me encantan estas sandalias!!! Bonito blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber....y yo te sigo de vuelta.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. Hola Marcela Gmd estás bien? Para mí sería un gran placer tenerte como mi seguidor, yo seré muy feliz con sus besos de presencia.

    ResponderExcluir
  5. São lindas.
    Adorei o bog, seguindo, segue de volta?

    Sucesso, beijos

    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Bru Silva,que bom que gostou do blog,fico muito feliz,e visitarei seu blog beijos.

    ResponderExcluir