domingo, 30 de agosto de 2015

Saiba como aplicar o batom líquido com efeito matte

Diferentemente do gloss,o batom líquido não desliza facilmente nos lábios,mas promete milagres em termos de durabilidade!


Sem dúvidas,o batom matte(com acabamento mais sequinho) é um dos item de maquiagem que mais bobou nos últimas temporadas.E se você é uma das mulheres que ficou e ainda está apaixonada pela tendência ,prepare_se!A onda da vez para o próximo verão e o batom líquido com efeito matte.
O produto já é o queridinho das famosas que querem maior durabilidade na cor dos lábios,pois deixa a boca laqueada e fosca,dando aquele efeito poderoso que toda mulher deseja.
Ultimamente ,as marcas vem lançando novas opções de batom líquido,cada vez mais com tecnologia muito mais inovadora de secagem rápida.

 Como passar o batom líquido matte corretamente?
Uma das maiores dificuldades das mulheres que experimentam este tipo de produto é lidar com a textura"grudenta".O segredo para aplicar,é estar com os lábios bem hidratados para facilitar o "deslize" e principalmente:não passar um lábio no outro após a aplicação.
Também é importante passar o batom líquido matte de forma rápida e sem hesitar.Isto serve para que os lábios não seque de forma desigual e fique manchados.Caso ocorra erro,retire o produto e reaplique novamente.
E nada de se lambuzar!Como estes batons são bem pigmentados,então uma pequena camada nos lábios já é mais do que suficiente.


Gostou do post?comentem e tirem suas dúvidas!

2 comentários: