segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Meu pó compacto favorito

Várias pessoas ainda têm a ideia errada de que apenas cosméticos importados são bons.O mercado brasileiro de cosmético cresceu muito nos últimos anos!De uns tempos pra cá,as marcas melhoraram significativamente a qualidade dos seus produtos e começaram a trazer todas as novidades internacionais.Muitas maquiagens nacionais são tão incríveis quanto aquelas caríssimas - ou até mais!É o caso do pó compacto da Vult,meu melhor achado dos últimos tempos.
No ano passado,enquanto fazia compras em uma loja de cosméticos,vi o pó compacto da Vult e como já vi várias pessoas comentando que o produto era muito bom,comprei por curiosidade para poder testar e me surpreendi!A cabei encontrando meu pó compacto preferido!Altíssima cobertura,ótima duração e preço baixo.Perfeito e barato!
É claro que eu não poderia deixar de compartilhar a dica com vocês!



O que o fabricante promete: Após o uso,percebe-se o toque aveludado,naturalidade e uniformidade de aplicação promovidos pela nova fórmula do pó compacto Vult.Com textura micronizada e pigmentos minerais,o produto é livre de óleo,sem fragrância e enriquecido com vitamina E.Mais sofisticado e resistente,a nova embalagem possuem visor frontal transparente e abertura em 2 fases,com espelho e compartimento para guarda à esponja R$ 20,00 em média.
O que eu achei: Para mim cumpre absolutamente tudo que promete!Estou apaixonada pelo produto.Comprei a cor 8,mas acho que ficou um pouco escuro para mim e comprei também a cor 03.São 8 cores diferentes,além do pó translúcido.Os tons mais escuros podem ser usado para fazer contorno!As maquiagens da Vult costumam ter um provador nas lojas,ajudando na escolha do tom certo.O cheiro é imperceptível!Não tem aquele cheirinho chato de talco da maioria dos pós nacionais.A textura e super macia,aderindo perfeitamente à pele,mesmo sem nada por baixo.
Fica aquele efeito aveludado lindo e uniforme,sem manchar .Com o BB crem,corretivo,base ,sela bem os produtos e tem um resultado ainda melhor.
É  fácil de aplicar!O produto sai facilmente no pincel basta encostar.O único problema é que esfarela um pouco,mas nada que incomode,já que mesmo assim dura bastante.

Uso todos os dias há quase 1 ano e ainda tem bastante.Passo o pó com um pincel gordinho,fazendo movimentos circulares,dando uma atenção especial pra área dos olhos e zona T do rosto.
A cobertura é altíssima!Só o pó já disfarça muito bem as minhas olheiras.Nem preciso de corretivo no dia a dia!Vou para o trabalho ou fazer compras só usando ele.A pele fica sequinha,mas nunca artificial!O resultado é natural,mesmo passando uma camada generosa como eu faço.O pó segura bem a oleosidade da pele ao longo do dia,inclusive no calor!A duração é ótimo.Quando usado sozinho,dura algumas hora e custa a sair.Só precisa retocar depois de muito tempo!Com corretivo e base,dura ainda mais e permanece intacto.Como não tem FPS,é importante passar aquele filtro solar diário antes de começar a se maquiar!A embalagem é super resistente e bonita,com uma esponja fofa de zebra e espelho embaixo.Levo na bolsa/nécessaire sem problemas,nunca tive nenhum problema.O preço é acessível e pode ser encontrado em Perfumaria,Farmácias,Lojas de Cosméticos,sites e Supermercados  de todo o Brasil.Um dos melhores produtos que já usei!Vale apena cada centavo.Recomendo!

Sem nada de maquiagem:



 Só com o pó compacto:


Já com um make super básico!

O luz não ajudou muito mais dá para notar a diferença que faz o pó compacto,né?
O que vocês acharam?gostaram do resultado?já usaram algum outro produto nacional incrível!Me contem nos comentários!
Até o próximo post!



2 comentários:

  1. Amo produtos da vult,amei esse .
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Vult são ótimos,e esse especialmente,e adorei sua visita beijos!

      Excluir