sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Looks e dicas para você se inspirar no estilo sexy e elegante de Sabrina Sato

Olá amores tudo bem?Espero que sim!
O post de hoje  e sobre uma pessoa linda que é bem autêntica,divertida e uma ótima apresentadora que é Sabrina Sato,ela é uma ótima inspiração de look e outras dicas de belezas,como make,acessórios e calçados,mas hoje vou falar do seu guarda-roupa que é perfeito.
Sinônimo de sensualidade e personalidade marcante,a apresentadora Sabrina Sato também têm um guarda-roupa de fazer inveja e sabe valorizar o corpo sem ser vulgar.Separei os looks mais sensuais que a famosa usa no dia a dia,em eventos e também no seu programa,e que ela sempre mostra no seu Instagram. São ótimas combinações para você se inspirar(e,claro,aprender algumas lições de estilo com ela). confiram.
No dia a dia ela é super adepta do estilo desencanado,como shortinho detonado,camiseta,saia ,vestidos e calças.



Em eventos informais ela prefere vestidinhos mais curtinhos,com  cores fortes ou neutras,clássico ou sexy,estampados ou não.Com ela não tem tempo ruim,ela consegue transformar uma peça simples num visual incrível.

 Quando ela vai a eventos formais,Sabrina adora um vestido bem longo e chique mais também gosta de vestir outras peças como calças e saias,independente do modelo,ela não perde nunca o seu lado sexy.Ela adora tudo:acessórios,cores.estampas,fendas,decotes,saltos e penteados interessantes.

 Quando você  liga a TV no Programa da Sabrina já era,é hora de babar nos looks ousados e cheios de hit da japonesa.Ela adora roupas bem fashion,com tudo que tá na moda das passarelas mais famosas.É onde ela se joga e abusa de decotes,tamanhos,cores e detalhes.Acessórios diversos e penteados casa vez mais diferente,Sabrina é uma fashionista daquelas quando está na TV.


Espero que gostem e se inspirem nessa musa,que está cada dia mais bonita e mas antenada com o mundo da moda,e sabe ousar como ninguém e fica bonita com qualquer roupa.
Até mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário