quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Contorno certo para o seu rosto:maquiador das Kardashian ensina os truques feito nas irmãs

Olá amores!
N post de hoje vou falar sobre um dos assuntos do momento que é o contorno certo para o seu rosto e um dos exemplos mais perfeito para isso são da família Kardashian  que são um exemplo de beleza e muito glamour.
A socialite Kim Kardashian e suas irmãs são conhecidas pela produção sempre impecável e deram forma a uma técnica que virou febre entre as famosas:o contorno do rosto.O responsável pelo trabalho é o make-up artista Rob Scheppy que,além de ensinar macetes para fazer essa maquiagem,contou também quais são as regras para acertar no contorno de cada formato de rosto. 


Como contorna o rosto com maquiagem:dicas profissionais.

Escolher o tom certo.

À revista Byrdie,o maquiador contou que um dos principais erros cometidos ao fazer o contorno é não presta atenção à cor do produto.Segundo ele,a make bronzeadora deve ser exatamente dois tons mais escuros que a cor da pele,enquanto o iluminador deve ser dois tons mais claros.

Acabamento matte:

Segundo Schippy,o grande segredo para um contorno com efeito natural é dispensar produtos cintilantes ou com partículas de brilho.As fórmulas matte são as melhores opções - se você plicar um produto com brilho no rosto pode acabar ficando com a aparência oleosa.

Pincel certo para o contorno do rosto:

Para um acabamento natural,o primeiro passo é os pincéis certos.É importante usar pincéis e esponjas que se encaixem bem na estrutura do seu rosto e deposite os pigmentos no lugar certo.Para aplicar o pó bronzeador,o maquiador sugere usar um pincel chato.Depois,para esfumar,prefira uma esponja ou pincel bem macio.

Como fazer contorno em cada tipo de rosto

Antes de começar,é importante identificar o formato do seu rosto,já que o contorno vária entre cada um.Para  saber qual é o seu,é só sorrir pois isso ressalta a estrutura óssea natural do seu rosto,explica alguns especialista em make.Depois,o maquiador diz quais são as regras para maquiar cada tipo:


Rosto retangular e quadrado:para suavizar o formato e deixar o rosto mais arredondado,aplique o pó bronzeador(usando um pincel macio)na linha do cabelo e na ponta do queixo.




Rosto redondo e coração:aplique o bronzeador na testa,maçãs do rosto,mandíbulas(fazendo movimento na diagonal) e no queixo.


Rosto oval:para levantar as maçãs do rosto e diminuir as bochechas,contorne abaixo das maçãs e faça traço na vertical partindo da região das olheiras até o canto da boca.




Até o próximo post beijos.




2 comentários:

  1. Super bom saber nosso formato de rosto pra fazer um contorno correto
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jah Diva,e que bom que gostou do post beijos.

      Excluir