quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Como usar crochê?

Dicas para combinar sem erro!

No começo do ano o crochê foi uma forte tendência de moda.Ele esteve presente nos topos,biquínis e saídas de praia das famosas e das It Girsl. E que achou que a peça iria cessar junto com ops dias de sol se surpreendeu neste inverno.
Isto porque sua versatilidade varia de acordo com o ponto escolhido,os fios e linhas,os detalhes aplicados e os complementos do look.Ou seja,crochê pode ser usado em qualquer estação do ano!
Para não errar no visual e aderir de vez à moda do crochê,vou dá algumas dicas para usar e abusar dessa moda que veio para ficar.

Como usar o crochê de dia?

Durante o dia é indicado usar blusas de crochê que combinem bem com calça jeans,shorts ou saia,acompanhadas de sapatilhas,scarpin ou espadrille,de acordo com a ocasião.Aposte em um colar poderoso para deixar o look mais sofisticado.





Como usar o crochê durante a noite?

Blusas de crochê também caem bem para compor peças para a noite.Para dar um toque mais glamouroso,opte pelas calças de couro,mini-saia,calça flare ou saia Skater. Invista no salto alto e capriche nos acessórios para deixar o visual cheio de estilo e exclusivo.




Crochê na moda praia?

Aquele modelo de blusa de crochê que você já usou para passear ou para  a balada também pode virar uma saída de praia. Se for um modelo mais longo ou mesmo um vestido,coloque por cima do seu biquíni favorito. Se for uma blusa mais curta,use com um short jeans desfiado para finalizar o look.Para essas duas opções,complemente com uma rasteirinha,algumas pulseiras,um belo chapéu e arrase na praia!

 Biquíni amarelo
Biquíni de crochê branco com conchas

Esses dois biquínis vocês encontram na loja Top Visú ,e lá tem mais opções de modelos de biquínis e outros produtos feitos com crochê e outros tipos de artesanatos,entrem no site e confiram!


 

Como escolher o cumprimento do crochê?

O cumprimento das mangas não serve para aquecer você no frio,mas pode ser um grande aliado para valorizar o corpo.Para que tem braços mais cheios,uma manga comprida com ponto bem vazado fica perfeito.Alonga e fica chique.
Já a manga curta é um curinga para várias ocasiões,porque você pode usar a peça de dia ou a noite combinando com acessórios certo.A manga pode ter um charme a mais se for de um ponto diferente da peça.
Para quem gosta de ousar,o modelo frente única é a peça ideal:alonga,valoriza o colo,o pescoço e deixa o visual poderoso e sexy.
Dica: Não use colar ou corrente neste tipo de decote,mas aproveite para caprichar nos brincos.
Para acompanhar,vale investir em saias mais longas,pantalonas,calças com corte reto ou saia lápis que também deixarão o seu look incrível.
 
Caso vocês queiram fazer encomendas de roupas de crochê ou outros tipos de artesanatos e entrem no blog vidacomartesanato    e tire suas dúvidas e faça sua encomenda,e arrase nos seus passeios com seu lindo visual.
Gostou do post?Então inspirem-se na hora de arrasar usando uma peça de crochê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário