sábado, 4 de julho de 2015

Saias para esse inverno 2015

Femininas e confortáveis,as saias são um curinga que deve ser mantido no guarda-roupas em todas as estações.Mesmo que você possa aproveitar aquela mais querida o ano inteiro,cada época do ano traz novidades para lojas e passarelas.
 As saias para esse inverno 2015 chegam inovando em beleza,estilo e qualidade.Confira alguns modelos incríveis que vou mostrar para vocês.

Saia midi:





Não adianta,a saia midi veio para ficar e virou a queridinha das fashionistas .Sejam lisas,estampadas,retas,evasês,godês ou ainda em modelagem mermaid,a saia midi deixa a cintura bem marcada é uma aposta certa para esse inverno.

Saia + Moletom





A combinação saia e moletom é perfeita para compor looks esportivos,que estão em evidência ,mas com um toque de glamour.

Saia longa




Saia com franja 



Saia com franja é o novo hit para esse inverno.

Saia de couro







Com esse friozinho que chegou junto com o inverno,as peças de couro vêm com tudo.
Um exemplo é a saia de couro.
Falando das saias de couros,elas ganharam destaques nos últimos tempos,pois muitas celebridades aderiram á moda e montam looks com a peça,o que é sempre inspirador para muitas pessoas.

Saia de veludo




Que tal uma saia de veludo? Para mim é uma das roupas que mas tem cara de inverno,por causa do conforto de deixar o corpo sempre quentinho,e também acho muito elegante e bonito.

Saia jeans



Modo de usar:
A maneira de usar as saias também mudou um pouco para essa estação.A cintura alta continua presente,bem com o comprimento midi. As saias de couro e vinil também estar em alta,de preferencia acompanhadas por blusas de malhas mais confortáveis e despojadas,como algodão e tricô.
Para enfrentar o frio com estilo,aposte em peças com comprimento abaixo do joelho,além de aquecer deixam qualquer look elegante.


É ai,curtiu?
Até o próximo post.
Beijos.















6 comentários:

  1. Ameiiiii, adoro saia nos looks de inverno deixa mais chik

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post,verdade a saia é um item muito chique que temos que ter em nosso guarda-roupas pois para cada momento tem um modelo para ser usado e ficar muito mais linda beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks de saia longa. E achei o fofo teu blog. Se quiser visita o meu tbm. Beijos linda.
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline Cabral,claro que vou fazer uma visita ao seu blog beijos linda.

      Excluir
  4. Eei amei a dica, comecei agora com um blog, vc poderia me chamar no whats, trocar divulgaçao, ideias e tals, 11 953695802, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Ingrid Valéria assim que entrar no whats te adiciono e te chamo na conversa tá beijos.

      Excluir