sábado, 11 de julho de 2015

Meus batons favoritos

Como sou uma pessoa viciada em batons,eu não poderia deixar de fazer esse post!
Batom é o produto que dá o efeito desejado na maquiagem e altera qualquer visual de uma forma rápida e prática!E é por isso que eu os amos:são simples e impactantes.
Assim,considero batom um item essencial na maquiagem(e na vida de qualquer mulher)!
O batom para mim é um item indispensável,sempre uso ao sair de casa para qualquer lugar,e como tem alguns tipos de batons que hidrata os lábios que evitam descamação da pele causam machucados que trás muito desconforto na pessoa e ainda deixa o batom com aspecto feio sem graça.


Vou mostrar para vocês as minhas cores e marcas que mais uso no dia- a dia e também em momentos especiais,e supre recomendo para vocês.Todos os meus batons são encontrados em sites,lojas de cosméticos e em catálogos de revista.

Esses são os meus batons favoritos

Batom vermelho luxo natura faces e batom nude chic  natura faces


Como todos os batons da linha,a embalagem é preta e vem com uma espelho em cima.Além do mais,vem com uma trava que dificulta sua abertura.Facilitando quando você for carregar em bolsas,necessaire e estojos.
Esses batons,além de proteger os lábios com FPS8,estes batons hidrata os lábios evitando o ressecamento.
O batom natura faces possui textura cremosa,bem suave,que deslisa quando passamos na boca com isso,proporciona uma ótima cobertura e acabamento.

Batom mate maxxi cor FPS 8 da Natura faces

São 6 cores incríveis com acabamento opaco!
Vou colocar o nome das cores na ordem da foto:
Rosa claro,Boca,Rosa pink,Pêssego e Cereja.

 Natura Aquarela batom FPS 8 cor 18

Esse batom é um dos meu favoritos,pois os cintilantes são os que mas uso,pois gosto de usá-los em ocasiões diferentes,pois ele é bem clarinho e discreto,ótimo para usar quando for fazer um make que destaca muito os olhos.

Batons M.A.C

Estou com uma mine coleção de batons da M.A.C,tenho cores como:Diva,Heroine,Ruby woo e Rebel.



 Batom matte FPS 10 cor nude 6

Possui boa cobertura e excelente acabamento matte,que proporciona efeito opaco.

Mostrei para vocês um pouco do meus batons,esses são os meu favoritos que uso sempre,tenho outro mais não uso com tanta frequência depende do momento e também do look e make que estou usando.


 Espero que tenham gostado,caso queiram dar alguma sugestão de post pode me mandar um email que vou adorar saber sua opinião e farei o post com maior prazer.









4 comentários: