segunda-feira, 20 de julho de 2015

Melhores saltos para quem não tem prática de andar de salto.

Embora o salto alto seja um dos sapatos favoritos da mulheres e objeto de desejo de muitas,nem sempre é tão fácil equilibrar-se sobre eles e desfilar por ai -pior ainda se você precisa ficar com eles por muitas horas seguidas.Para te ajudar nessa tarefa,fiz uma lista de saltos mais fáceis de usar se você não tem prática.
abaixo vou elaborar uma lista simples com alguns modelos,que podem ser usados em várias ocasiões e com vários look.
Anabela:Salto clássico,começa com o calcanhar mais alto e vai descendo em direção à ponta do pé.Confortável,vai bem com qualquer produção do dia a dia  ocasiões especiais,como festa em família e até balada.











 Flatform: É como uma rasteirinha com um solado bem grosso.Isso porque o salto não tem inclinação,ele é reto (daí o nome de flat)e deixa o calcanhar e dedos na mesma altura.
Normalmente são sapatos mais casuais e pesados,boa aposta para o dia a dia.


Quadrado: Que ir de salto a uma festa ou evento mais formal?Pode apostar nesse.Como o salto tem a base bem grossa,ele te deixa mais estável ao caminhar.Além dos sapatos abertos, têm botas e coturnos com esse tipo de salto que também deixam o look super estiloso.







 Meia pata: Se você prefere aquele saltão enorme,a dica para ficar mais confortável é usar um modelo com meia pata.Trata-se de uma pequena plataforma na parte da frente dos pés,que ajuda a diminuir a inclinação do salto é dá mais estabilidade a pessoa na hora de caminhar ou até mesmo ficar muito tempo em pé parado em algum lugar.







Pessoal esses que eu selecionei a maioria são meu sonho de consumo,como não posso ter todos atualmente,quem sabe no futuro poderei ter todos,pois além de ser lindos são super confortável para quem passa muito tempo em pé,ou precisa andar muito para ir para trabalho ou até mesmo faculdade,pois é sempre muito bom está linda é elegante,e o mais importante é ser feliz.
Beijos amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário