segunda-feira, 13 de julho de 2015

Esmalte da semana

Olá amores!O esmalte escolhido dessa semana é a cor(vinho luz) da Mohda coleção luzes,eu escolhi essa por acaso,pois passei em frente uma loja de cosmético e fui ver os esmaltes que estão em alta,vi várias cores que me chamaram muito á atenção,mas no hora que peguei esse me apaixonei pela cor e logo comprei,e quando cheguei em casa logo fui pintar as unhas,e amei o resultado final,e como a cor vinho é bem a cara do inverno também achei que ficaria legal e como essa cor não é muito chamativa porém e bem elegante ,combina com qualquer ocasião mais discreta como trabalho,reunião ou até mesmo escola ou faculdade pois combina com qualquer roupa dessa estação.Vou falar um pouco do esmalte,a linha luzes traz uma releitura das cores clássicas de esmaltes,com micropartículas brilhantes em sua fórmula,para você,cores com mais brilho e ousadia e um toque super especial às unhas.



E o melhor pois contém nutri-cálcio,você pinta as unhas e ao mesmo tempo as tratam.
Os esmaltes da linha Mohda com exclusivos ativo nutri-cálcio têm fácil aplicação,secagem super rápida,cores sempre atualizadas e modernas e,principalmente,fórmula desenvolvida com ativos minerais que,com seu uso frequente,ajuda a evitar a perda de cálcio das unhas,evitando que quebre com facilidade,deixando-as mais duras e resistente além de auxiliar em seu crescimento.
Abaixo vou mostrar para vocês o resultado final de como ficou as minhas unhas pintadas com essa cor linda.







Espero que tenham gostado!!!
Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário