quinta-feira, 30 de julho de 2015

Erros mais comuns no make que irritam,aprendam como solucioná-los

Por mais que você seja uma expert na hora de fazer sua própria maquiagem e conheça todos os truques de beleza presentes em tutoriais na internet nunca fica livre de pequenas chateações quando tenta caprichar no visual.Conheça alguns erros comuns no make que mais irritam e aprenda como solucioná-los.




Batom nos dentes:um dos problemas mais comuns pode ser corrigidos com a limpeza através de um lenço de papel ou com os próprios dedos,desde que estejam limpos,claro!

Sombra de olho nas bochechas:para evitar o problema,sempre passe a maquiagem nos olhos antes do resto do rosto.Assim você consegue reverte a situação removendo o cosmético sem acabar com toda a produção.

Excesso de base:para evitar o visual carregado,você pode apostar em um esponja de maquiagem na aplicação ou diluir o cosmético em um pouco de água.


Delineador que escorre:reverta o problema aplicando o cosmético apenas na linha abaixo do olho,junto com o pó translúcido.


Sombra de olho apagada:aposte em um pouco de delineador antes para garantir que sua sombra tenha maior durabilidade.

Sobrancelhas muito óbvias:na hora da maquiagem,siga sempre a direção dos pelos e use uma escova de rímel para pentear a região.


Problemas com o autobronzeador:para evitar um visual artificial demais,aplique sempre o produto aos poucos e espere até conquistar o efeito natural desejado.


Erro no iluminador:antes de mais nada,vale consulta um especialista para conhecer o tom ideal para sua pele.Em seguida,aplique em pequenas doses no centro da testa,bochechas,ponta do nariz e queixo para fazer o teste.


Delineador torto:para garantir simetria,faça um ponto que marca o fim das pálpebras ou use uma fita transparente.Se errar no contorno,molhe um cotonete em vaselina e remova a parte que deseja.

Até o próximo post beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário