sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dicas para cuidar melhor das sobrancelhas e deixa-las mais lindas

Seja para mudar o formato ou para desfazer algum erro que acabou deixando suas sobrancelhas falhadas,o período necessário para que os pelos cresçam demoram o suficiente para muitas mulheres.A boa notícia é que é possível disfarçar defeitinhos com alguns truques simples -que vão ter mais paciência e a não se render à pinça durante essa fase.

Como consertar falhas na sobrancelhas:




Antes de tudo,procure um profissional.
Se você que mudar o formato ou conserta alguma falha,o ideal é procurar um designer antes de tomar qualquer atitude.Ele vai te ajudar a minimizar a aparência dos pelos enquanto crescem,além de desenhar a sobrancelha estrategicamente,de forma que os pelos cresçam no lugar certo.Além disso,vale enfrentar esse processo com um único profissional,que vai te ajudar a cuidar dessa reconstrução.

Disfarce os pontinhos pretos:

 

Aqueles pontos pretos que aparecem quando os pelos estão começando a crescer,geralmente,é o que mais incomoda ao se olhar no espelho.Para conter a vontade de arrancá-los,vale apostar em truques para esconder:passando um pouco de base,corretivo ou mesmo um lápis da cor da sua pele sobre eles,você já consegue deixar os pontinhos imperceptíveis.

Use a pinça com(muita)moderação:

 

Para não ficar muito incomodada com os pelos fora do lugar,você até pode passar a pinça nos pelos que crescem entre as sobrancelhas e naqueles que aparece perto da pálpebra-e que estão bem longe do desenho que você quer dar às sobrancelhas.

Preencher as falhas:

 

Esconder as falhas com maquiagem ajuda inclusive a realçar o formato e deixar o rosto mais expressivo,com um pouco de sombra marrom ou um lápis 2b,você consegue pintar as falhas.Só não vale exagerar para não correr o risco de ficar com um visual muito artificial.

Fixe os pelos:

O processo de deixar a sobrancelha crescer vai inevitavelmente,desregular o crescimento conjunto dos pelos.Para não deixar os fios mais compridos te incomodarem,vale investir em um gel(ou mesmo rímel incolor)para mantê-los parados e impedir que despontem para cima ou para baixo das sobrancelhas.

Remédio para acelerar o crescimento:

Existem fórmulas que aceleram o crescimento dos pelos e,se você está com falhas muito acentuadas,ele podem ser uma opção.No entanto,neste caso,é fundamental consultar um médico para verificar a possibilidade de uso de um remédio.
Abaixo vou mostrar para vocês que para cada formato de rosto,tem um tipo especifico de sobrancelhas.



aproveitem as dicas para colocar em prática.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário