sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como remover a maquiagem corretamente

O hábito de chegar em casa e,ao invés de tirar a maquiagem,cair na cama faz mal á pele.A partir de hoje,algodão nela!
Retirar toda a maquiagem é um cuidado indispensável para manter a pele jovem por mais tempo.Confira os cinco maiores erros de quem usa maquiagem,saiba como retirá-la corretamente.

Dormir maquiada

Deitar-se para dormir maquiada agride a pele,pode destruir os poros e provocar cravos,espinhas,irritações e alergias.

Lavar o rosto antes de usar demaquilante

 

Isso só vai deixar a pele toda borrada.Passe o produto para remover a maquiagem com um algodão em movimentos curtos e leves.Dependendo do excesso da maquiagem repita novamente o processo e depois lave o rosto.
como usar o demaquilante:

Usar um demaquilante impróprio para sua pele

Se tiver a pele oleosa e usar demaquilante em creme,a tendência é que a oleosidade piore.N esse caso,o ideal é usar um produto sem óleo.Para retirar lápis,sombra e rímel dos olhos,a dica é usar demaquilante bifásico.Por ser mais oleoso,ele desliza melhor e retira a cor preta com mais facilidade.

Usar sabonete comum

Além de ser contraindicado para lavar o rosto,ele não retira tudo.Depende da composição da maquiagem,principalmente se ela for á prova d água ,é preciso usar uma emulsão específica.

Usar papel higiênico

Largue já esse hábito.Por ser áspero,ele pode machucar e irritar sua pele.Nesses casos,opte por lenços umedecidos específico para seu tipo de pele ou algodão.
Produtos que indico:





Aproveitem as dicas!Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário