segunda-feira, 20 de julho de 2015

Calça de cintura alta emagrece a barriga e ainda valoriza quem tem o quadril largo.

Aposte nelas e descubra qual a modelagem que mais combina com seu tipo fisíco.
A primeira aparição com a cintura alta foi na década de 70,quando as costuras ficaram mais modernas e os cortes bem acinturados e com o cós alto passaram a vestir as mulheres dentro e fora das discotecas.Com o passar do tempo o tamanho da calça e o cós foi diminuindo e em 2000 o cós da calça abaixou e viraram modelos modelos mais sensuais destacando muito o corpo da mulher,e trazendo um pouco de ar vulgar nas roupas.No entanto,a onda de cintura baixa está com seus dias contados.Os estilistas apostam agora no uso de mais tecidos,que esconde os "pneuzinhos" revelados pelas cinturas mais baixas.
Vou citar abaixo tipos de corpo,e que modelo mas se adequa corretamente,deixando a mulher mais bonita e valorizando o seu corpo.
Corpo oval:
As mulheres com o tipo físico oval, são mais cheinhas e para deixá-las com efeito de "corpo de ampulheta",é preciso tirar a atenção da barriga,e explorar as pernas e diminuir os quadirs.Elas devem apostar em calças de cintura alta,cujo o cós fica em cima do umbigo,e com corte reto ou mais volumoso nas pernas.



Corpo triângulo:
Esse tipo físico é comum entre as brasileiras,os quadris são largos e os ombros são estreitos.Para este caso use calças de cintura alta para marcar a cintura.O corte mais indicado é o reto nas pernas para equilibrar.Evite calças estampadas ou coloridas,aposte nas cores sóbrias e escura.


Corpo ampulheta:
Esse também é conhecido como corpo violão.Caso você tenha o corpo ampulheta e seja magra,as calças skinny de cintura alta,em particular,caem muito bem.Se for mais cheinha,o mais indicado é usar calças com corte reto para disfarçar os quadris e marcar bem a cintura.
Corpo retângulo:
Se os seus ombros,cintura e quadril têm a mesma medida,esse é seu tipo físico.É preciso criar uma cintura para dividir o corpo e as calças de cintura alta são seu melhor aliado.Se divirta com as calças de cortes retos,afunilados(modelo skinny),ou com a boca mais larga como a boca de sino e pantalona.

Corpo triângulo invertido:
Para este tipo físico que tem ombros mais largos que os quadris,é preciso chegar a um equilíbrio para conseguir uma medida proporcional.Invista em calças mais volumosas como as pantalonas!



Inspire-se nos looks das famosas para compor seu guarda-roupa e arrase no look.

beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário