quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tendência para o inverno 2015

       Olá amores esse post de hoje é sobre a tendência para inverno 2015,como é um mês frio e chuvoso é sempre bom andar com aquela peça de roupa extra na bolsa e se possível usar botas que é melhor calçado para usar nessa época.Eu pessoalmente não sou muito fã do clima frio prefiro o clima quente,mas se pensar bem da para fazer vários look legais sem sair de moda,e se você e a favor de customizar  algumas roupas que esta guardada no fundo do armário é uma ótima opção,pois  nesse inverno esse estilo está em alta nas roupas jeans.Essas peças de roupas e calçados que indico são as que mais gosto,vocês poderão usar sem nenhum receio,achando que tá feio ou fora de moda,mais sempre lembrando que o mais importante é se sentir bem com o que está usando e feliz consigo mesmo,não adianta querer agradar a todos sem está feliz.


 Vou começar falando do jeans que na verdade é uma tendência para todas as estações do ano e nunca sai de moda.É uma peça fundamental no guarda-roupa de muitas pessoas.As mais populares são as calças,mais tem vestido,jaqueta,blusa,colete,shorts entre outros.

Militarismo:Ao contrário do que muitas pessoas pensam,a bola da vez não é o camuflado. E sim,o verde militar,em peças mais delicadas e bem estruturadas,ão esquecendo nunca daquele coturno que deixa qualquer look cheio de personalidade.




            Estampados:étnica,floral,xadrez e animal print,que deixam os look mais alegres e com aquele toque especial. Por isso será super fácil encontrar na lojas.

Anos 60 e 70 voltaram com tudo,com silhuetas longilíneas,cintura alta,franjas,alfaiataria e barriga de fora.Os anos 60 e 70 nunca saem de moda!   Se nas outras temporadas,os anos 80 foram a bola da vez,agora quem manda são as décadas anteriores.Cores vibrantes saem de cena,dando lugar a look minimalista e moderno.



Suéteres:quem disse que o conforto não pode estar na moda?

Isso porque o suéteres invadiram as passarelas,com direito a bordados,mix de texturas e estampas criativas.Para deixar o look ainda mais confortável,a modelagem maxi dá aquele toque elegante no moletom.


Botas:que inverno é sinônimo de botas,isso não é nenhum segredo!!!

Uma novidade é que as botas over the knee(acima do joelho)voltaram com tudo.E se você quiser esta ainda mais na moda,ão hesite em optar por modelos com cadarço e até pelo brilhante vinil. A baixo vou mostrar alguns exemplos que estarão em alta nesse inverno,por isso corre até a loja de sua preferencia e compre logo a sua.

Espero que gostem desse post que foi feito com muito carinho e dedicação para vocês.
até o próximo beijos....




                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário